quinta-feira, 19 de agosto de 2010

2 Mêses de Tratamento

Hoje é dia 19/08/2010, fazem quaze 2 mêses de tto.

Fiquei sem atualizar um tempão, tava sem internet, depois sem pc..
mas enfim comprei meu note e agora to com mais privacidade aqui tb

Bom, vou tentar resumir esse tempo todo em algumas frases
pq isso pra mim ta funcionando como tipo de um diario, e não só pro roacutan..
mas vamos aos acontecimentos...
ah algumas semanas atras, fui naquele Eldivino e conheci aquela mina, conversamos bastante e estamos bem amigos, mas esse é o problema
quero ver se ainda rola mais alguma coisa, tipo um remember!
comprei um not, e umas roupas esses dias.
comecei o cursinho pré vestiba, que ta foda pra caralho, tem vários genios
que me desmotivam, pq se os caras tão la e não na faculdade, que nivel precisar ter pra entrar pou.. mas vo seguindo..
hoje fiquei com uma moral legal, tava no shopping e umas 4 meninas vieram falar cmg e pediram meu msn, dei o msn mas não tive auto-estima suficiente pra ir la depois conversar com elas..

mas então, vamos a minha pele hoje em dia..
ela está bem ruim, como sempre ela da uma melhorada as vezes e uma piorada
outras vezes.. mas ela fica muito mais tempo na parte piorada!
ai vão as fotos:



sábado, 10 de julho de 2010

3ª semana

Opaa, fiquei um tempo sem escrever nada, mas é que não tava acontecendo muita coisa de diferente na minha vida, e sabe como é, bate aquela preguiça tbm
hehe

Bem, estou na minha terceira semana, comecei a sentir alguns sintomas mesmo, na segunda semana, mas nada de boca rachada e tal, senti a pele mais oleosa e os labios mais emborrachados, na real antes mesmo de sentir alguma coisa eu ja comecei com a manteiga de cacau e protetor solar, e consegui também uns cremes com meu primo, que é representante de uma marca de cosméticos.
Bem, hoje é dia 10, e começou minha terceira semana a pouco, sinto uma melhora na pele..fim de semana passado minha pele tava muito boa, dei uma disfarçada com uma maquiagem e fui da uma volta (bebendo só água é claro), fomos pro Eldivino,
chegando lá, fiquei sozinho a maioria do tempo e conheci uma menina muiito gata e acabamos ficando, to tentando fazer isso não acabar agora.
hhahaa

Bem, ta acabando o remédio e to sem a receita pra comprar outro, pelo menos até vir o do SUS, essa semana vou ter que dar um jeito

ai vão as fotos que tirei no ultimo dia da 2ª Semana.





















domingo, 27 de junho de 2010

1ª Semana








































Bom estas fotos ai foram de qdo eu comecei o tto, dia 22/06/2010.


To no 4º dia de tto, e ainda não senti praticamente nenhuma diferença, só senti minha pele mais oleosa e dores de cabeça, logo após tomar o remédio.
Estou tomando 1 comprimido só por dia de 20mg por enquanto, talvez seja por isso.
Hoje é dia 27/06/2010, ontem o pessoal aqui de casa foi pra POA e fiquei sozinho em casa, minha pele tava super limpa, não por causa do remédio, ela as vezes da uma melhorada (na foto ela estava super ruim, até por isso me motiva pra ver como ela melhorou, e ainda vai melhorar), mas aproveitei também para compras umas roupas, tava precisando já .. então fiquei super animado pra sair, mesmo que não possa beber, liguei pros meus contatos (sabendo que conheõ meia duzia de gente aqui, hehee) e todos ja tinham compromisso, então fiquei em casa mesmo, melhor, pq aí eu não gasto e não corro o risco de beber.


Bom vou indo nessa.
vou postando aos poucos, quando esse remédio começar a fazer efeito de verdade.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Amanhã começa!

Hoje é dia 22/06/2010, amanhã começo meu tratamento com Roacutan.

Bom, vou contar um pouco da minha historia nesse primeiro post, pq ainda só começo o tratamento amanhã, vou tentar sempre estar postando como vai meu tratamento. Não sei se alguem vai ler isso tudo, mas antes de começar o tto eu procurei várias vezes, algum diário de alguém que usou ou usa o roacutan, espero ajudar alguém e tb poder olhar para trás e ver tudo oque eu passei nesse tto.

Bem, tudo começou quando eu tinha uns 15 anos, começaram aos poucos, de mancinho.. como sempre acontece..
nem lembro direito como elas eram, mas no começo agente nem da bola, até acha estranho pq nunca teve, mas acha que com uma pomadinha elas vão embora.. as minhas não foram..
foi passando o tempo e elas ficando, eu comprando cremes, pomadas, técnicas caseiras e nada passava..
Sempre fui um cara de sair, beber.. então as espinhas nunca me prenderem de certa forma..
até que minha auto-estima caiu muito, não conseguia mais chegar nas meninas com a certeza que iria ser regeitado e talz, mas sempre sai..
Nunca consultei o dermatologista tb, até agora..
Estou com 20 anos e minhas espinhas se tornaram mais que feridas no meu rosto, se tornaram cicatrizes que hoje não me vejo sem elas.. de uns tempos pra ca li sobre o roacutan, li muito sobre ele, pessoas que ficaram satisfeitas.. pessoas que tiveram vários problemas.. mas mesmo com todos os relatos, não tinha mais nada a perder, resolvi topar. Fui consultar o dermato e ele logo de cara me receitou o Roacutan.. fiz os exames e amanhã parto para meu primeiro comprimido.
Achei meu médico muito ruim, ele mal falou cmg, logo me receitou.. não falou nada sobre os efeitos colaterais, nem sobre oq eu preciso passar de cremes e hidratantes durante o tto.
Logo vou consultar com outro dermato, pq fiquei muito instatisfeito..

Estou com um pouco de pressa, pois daqui a pouco vou jogar bola..
por isso resumi bastante a minha vida ali em cima.. hahaha
vejo sempre pessoas contando relatos gigantes sobre suas vidas com as espinhas..
tenho muito pra contar sim, mas ao longo dos posts, eu tento ir contando relatos que ja me aconteceram.